segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-02-2010

União dos Sindicatos de Aveiro realiza "Cerco à Segurança Social".


A União dos Sindicatos de Aveiro tem marcado para hoje um “Cerco à Segurança Social”, que tem como objectivo chamar a atenção ...

A União dos Sindicatos de Aveiro tem marcado para hoje um “Cerco à Segurança Social”, que tem como objectivo chamar a atenção para “o facto do Governo e do patronato estarem crescentemente a transformar a Segurança Social, numa autêntica vaca leiteira dos seus interesses políticos e financeiros”, refere comunicado da USA.

Os sindicalistas pretendem, ainda, exigir “o fim do saque aos recursos da Segurança Social, mais fiscalização, a revogação do factor de sustentabilidade”, para além de “novas fontes de financiamento e melhores pensões”.

A concentração está marcada para as 15 horas, junto à Segurança Social, em Aveiro, estando, também, agendada uma reunião com os responsáveis da instituição.

No encontro será feita a entrega de um documento que reflecte a posição dos sindicatos “sobre a forma como está a ser gerida a Segurança Social”, bem como “as medidas consideradas obrigatórias para a sua sustentabilidade”.

Por volta das 16h30 está prevista uma deslocação ao Governo Civil onde será entregue um documento a questionar a acção daquela entidade sobre o relatório sobre a Situação Social do distrito.

Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP, também marca presença na concentração da USA.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®